Prêmio ABRH-MG

O Seminário de Oratória recebeu no dia 23 de Novembro de 2015 o Prêmio Ser Humano. A iniciativa, articulada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, visa “premiar e divulgar trabalhos referentes a projetos e práticas organizacionais que apresentem contribuições efetivas para a valorização e desenvolvimento das pessoas no ambiente de trabalho”.

IMG_0360

O Seminário de Oratória teve reconhecidas as suas práticas de capacitação social em comunicação. As ações democratizam e potencializam o acesso à informação e auxiliam na formação, sem fins lucrativos, de diversas pessoas. O evento que já recebeu mais de 2500 seminaristas, 47 palestrantes e cerca de 2 toneladas de alimentos não perecíveis (doados a diversas ONGs), ganhou o seu primeiro reconhecimento público oficializado no troféu Ser Humano – Modalidade Responsabilidade Social.

Na cerimonia o Seminário de Oratória foi representado por Regina Martins Ribeiro (uma das articuladoras do projeto), Ulisses Passos (profissional de eventos e ex-aluno do UniBH, representando todos aqueles que já participaram da organização do evento) e Karla Delfim (empresária, diretora da Usina de Eventos, representando todos os parceiros, apoiadores e palestrantes do evento).

Saiba mais clicando aqui ou conheça os outros vencedores clicando aqui.

Anúncios